segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Irmão de Paris Hilton é detido por dirigir bêbado

O irmão mais novo de Paris Hilton, Barron, foi preso na manhã da terça-feira, dia 12, por dirigir alcoolizado e possuir uma carteira falsa de motorista.
De acordo com o site da revista People, o jovem de 18 anos foi detido às oito horas da manhã, quando caiu no chão durante um teste de sobriedade.
Ele passou o dia todo na prisão, antes de pagar uma fiança de vinte mil dólares para ser liberado. A audiência para definir o futuro de Barron foi marcada para o dia 14 de Abril.
O herdeiro mais novo da família Hilton estava a dirigir um Mercedes Benz preto numa rodovia do costa oeste, quando foi abordado por outro motorista que reparou nas suas manobras erradas. Logo em seguida, o rapaz foi parado pela polícia que constatou que o nível alcoólico no seu sangue era de 14 %.
Mais grave do que a quantidade de álcool no sangue do jovem foi o facto de ter consigo uma carteira de habilidade falsa. Foi por isso, que o rapaz ficou detido na cadeia municipal e ficou com o seu veículo apreendido. 
A irmã de Barron, Paris, passou 45 dias na prisão no ano passado por violar a sua condicional e também por dirigir bêbada.
in estrelando.r7.com



Sem comentários:

Enviar um comentário